O que deseja?

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Últimas compras/presentes de cosméticos

Oi oi meninas... Tudo bem com vocês?
Para quem não sabe (o que é provável pois nunca comentei aqui hehe) meu aniversário foi agora em julho, então acabei ganhando algumas coisas e claro me presentei também, então decidi começar pela parte de cosméticos.

Batons: Tem dois batons e dois lip balms.Começando da esquerda para a direita ....
Baby Lips da Maybelline - Pink Punch 
Linha Intense do o Boticário - 250
Baby Lips da Maybelline - Intense Care
Quem disse, berenice? - Vindito

Os Baby Lips são meus novos queridinhos, ando usando muito, pois são ótimos para hidratar os lábios e são super bonitinhos e tem várias cores.
O do o Boticário é um rosa lindo com efeito matte que eu amo.
E esse roxo lindo da Quem disse, berenice? anda sendo meu queridinho.Ele tem uma textura cremosa mas sem exagero e que super combinou com o batom.


BB Cream: Eu adoro os BB Creams para o dia a dia, pois possuem cobertura leve e que cobre bem e também tem muitos outros fatores (hidrata, FPS 30, ilumina e etc). Na verdade esse é o meu segundo pois o primeiro que comprei, simplesmente esqueci de olhar a cor e acabei comprando o escuro (sendo que sou mais branca que uma folha de sulfite kkk ok sem exageros).

Dream Fresh BB - da Maybelline


Sombras: Eu amei essa paleta, as sombras são bem pigmentadas, as cores são lindas (principalmente as neutras, já que não uso quase sombras coloridas) e é super prático de carregar em viagens.

Sephora color anthology - Sephora - 70 cores 



Qualquer dúvida deixe nos comentários.
Beijinhos Giih!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário