O que deseja?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Procura-se ruivos!!! URGENTE!

    Sou apaixonada por cabelos ruivos, eu realmente AMOOOOOO!Só não pintei ainda o meu porque dá muito trabalho e minha mãe não deixa (isso que dá ser sustentada pelos pais).Dizem que é na Rússia que se encontram a maior parte desse precioso gene! Pena que aqui no Brasil é raridade.Eles são tão diferentes, parecem ter um charme a mais...Não sei, só sei que são lindos de mais. E eu precisava compartilhar as fotos deles com vocês;









 
 
 
 
 
Se você conhece um ruivo me apresente!!
 
Beijos, 
     Maymi.

3 comentários:

  1. Ruivos em geral - tanto meninos quanto meninas - são lindos e raros! Só não entendi porque sua mãe não deixa você pintar o cabelo :( É por causa da cor que ela não gosta ou é por causa da química? Eu já tive o cabelo de tudo que é cor e a minha nunca ligou xD

    http://compramosumape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, eles são muito raros mesmo kkkkk..Quanto ao cabelo minha mãe não deixa por causa da química mesmo.
      Bjs, Maymi.

      Excluir
  2. Como nao amar ruivos eles são perfeitos ♡♡♡♡

    ResponderExcluir