O que deseja?

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

New shoes!!

 Oi oi gente, tudo bom com vocês?
 Como já disse em outro post meu aniversário foi em julho, e acabei ganhando de presente alguns sapatos, que por sinal eu amei e estou usando muitoo.E como são sapatos de modelos diferentes ( Ex: um é chinelo, outro bota ... ), decidi falar um pouquinho sobre como uso cada um, e porque eu gostei tanto deles.

1- Achei super legal a estampa ser de onça, pois quem me conhece sabe que não sou fã de estampa de onça, mas que ultimamente ando aderindo em alguns looks e ando gostando.Sapatilha é um dos sapatos que mais tenho, pois acho prático e super bonitinho.Ando usando muito ela com looks básicos, para dar uma equilibrada, e ando adorando.
 E gente se alguém souber de qual é a marca, deixe nos comentários, pois tentei achar e não encontrei.

 

 P.s: Ignorem o fato dos looks abaixo não estarem sendo usados com sapatilhas (podem ser usados normalmente com sapatilhas). 


2- Adoro esses chinelos mais "arrumadinhos" (haha entenderam né?!), pois quase não uso rasteirinha, então eles fazem essa substituição.E sem contar que são muito mais confortáveis e deixam o look com cara de "estou arrumada mas nem tento" (haha péssima definição, mas deu pra entender). Esse é da Capodarte e possui várias cores dele.











3- Com esse sapato da para fazer looks em vários estilos, ele é confortável, preto (super básico), não é tão alto (como sou alta, tenho 1.74, não gosto tanto de salto muitoo alto) e além de tudo deixa meu pé aparentemente (haha, pois calço 38/39) pequeno, então como não gostar?!!Ele é da marca Crysalis (não conhecia).



      P.s: Novamente... ignorem o fato dos sapatos dos looks abaixo não serem como o de cima.


 Espero que tenha gostado...
E qualquer dúvida deixe nos comentários.
Beijinhos Gih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário