O que deseja?

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estampa floral

 Oi oi meninas!! Já que o verão já anda se aproximando, decidi falar sobre uma de suas tendências que nunca saem de moda.
 O floral é aquela estampa que sempre está presente no verão, acho que pelo fato de ser muito alegre e colorida.Eu acho lindo estampas florais, pena que ás vezes acho meio complicado achar alguma que eu realmente goste, mas normalmente na gringa tem muitas variedades, então vale a pena comprar em lojinhas online.

Saias: Vamos combinar que é a maior fofura, mas isso não quer dizer que você não pode usa-las em looks mais roquinho, basta misturar com um coturno e abusar em acessórios mais pesados.E para você que gosta de looks bem menininha é só se jogar. 

😍


Flower

Vestidos: São lindos e práticos (pois é apenas uma peça), ainda mais para quem tem dúvidas de como usar estampas.Use de acordo com seu estilo, já que tem florais de todos os tipos e a combinação de acessórios é você quem faz.

    Vintagestyle

Dress

Mariannan | Costume

P.s:Amei demais os vestidos!!!

Shorts: Fica super legal fazer looks meio hippies, como na primeira foto.Use com bolsa de franja e chapéu, fica lindo para um passeio no parque ou na praia.


💜 

Untitled

Clothes

Tops: Fica incrível para looks bem despojado, se for na praia então fica perfeito.P.s: Acho lindo com coturno.

outfits | Tumblr 

follow me ^^ 
🌸🌺💎 

Então é isso espero que tenham gostado, e deixem aqui nos comentários se gostam ou não e se conhecem alguma loja legal para indicar.
Beijinhos Giih!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário