O que deseja?

domingo, 7 de setembro de 2014

Quando tudo parou de fazer sentido

  divinely tragic » tumblr

  Era uma sexta-feira e a rotina prevista aconteceria como sempre: escola, curso e academia mas nesse dia tudo podia mudar. Recebi uma ligação ás 15:37.Era minha melhor amiga. Ela sabia que eu estaria ocupada e por isso eu já imaginava que o que seria dito era sério,porém nunca iria imaginar que fosse tão grave. Teriam levado todos os seus sonhos embora...Ela não sabia como isso tinha acontecido,quando percebeu já estava sem  eles.E agora? Onde os acharia? Por onde começaria a procurar?
   Eu também não sabia como  ajudar no resgate. Mas fui até a casa dela para tentar encontrar pistas e solucionar este mistério. Cheguei lá ás 16:12 e começamos  a listar os suspeitos. A princípio não desconfiávamos dele mas ai analisamos os fatos e tudo estava se  ligando.Mas porque este ladrão roubaria os sonhos? Acho que não vamos descobrir tão cedo porque ele é muito mais complexo e complicado do que imaginávamos. Contudo estava certo,tínhamos provas contra ele. O culpado era: o coração ferido.Sim.Foi ele.
   E como  concluímos isso? Ele  não aguentava mais se decepcionar com  as pessoas , estava frágil demais para voltar a acreditar que algum sonho pudesse ao menos se tornar real.Então o coração resolveu dar um golpe no próprio proprietário à se  reconstituir e se preparar para as próximas falhas.E agora? Tudo está esclarecido,mas quem decidirá se resgata ou não seus desejos é ELA!!

Por Maymi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário