O que deseja?

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Meus rímeis preferidos da Maybelline

Não sei se vocês sabem mas sou apaixonada por rímel ou máscara de cílios, como preferirem, pois meus cílios são claros e meio curtos, então os rímeis são sempre meus aliados.Mas o objetivo deste post é falar sobre meus rímeis preferidos da Maybelline, pois são os que mais uso e que dão mais resultados para mim.


1-The Rocket: Ele é bem gordinho e com a cerdas durinhas, ótimo para dar volume, e ele é o meu preferido.Obs: Que eu saiba ele não é vendido no Brasil, mas em lojinhas online deve encontrar.


2-The Falsies: Ele é arredondado o que ajuda bastante na hora de aplicar, e suas cerdas são molinhas.Ele é bom para separar os cílios, normalmente passo ele com mais alguma máscara.


3-One by One: Suas cerdas são gordinhas e meio molinhas, e ele é bem legal para alongar e separar.


4-The Colossal: Suas cerdas são gordinhas e mole dando um volume e uma alongada bem bonita.Ele é o mais conhecido e o mais usado.


Meninas espero que tenham gostado, e me contem quais são os seus preferidos.Obs: Disse o que acho de cada rímel, haha é só a minha opinião sobre o efeito de cada um nos meus cílios.
Beijinhos Giih!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário