O que deseja?

domingo, 13 de julho de 2014

Já li, estou lendo e vou ler

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar sobre o que anda me chamando atenção no mundo literário, irei contar se gostei, qual o próximo livro que vou ler e falar o que achei, estou achando e o que espero achar.

    
1- Quem é você, Alasca: Já li e amei, é muito bom o jeito como o autor mistura um certo romance e um suspense ao mesmo tempo sem deixar clichê, haha digo aquela básica história de amor que tem na maioria dos livros, que não que eu não goste só que já tá muito comum.O livro conta a história de Miles Halter que é um adolescente fissurado em últimas palavras e que está cansado de sua vidinha sem graça e sem emoção.Portanto decidiu ir para Culver Creek em busca de um "Grande Talvez", como chamou o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte.E dai por diante sua vida muda totalmente, a tornando cheia de emoções.Como já disse amo os livros do John Green e super indico, e para quem quer saber mais sobre Quem é você, Alasca? tem uma resenha um pouco mais completa aqui no blog.


2- Extraordinário: Estou lendo e ando gostando, por enquanto não me encantei com o livro mas é bom.O livro fala sobre August Pullman que nasceu com uma doença genética cuja sequela é uma deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas.Por toda essa confusão e dificuldades ele acabou começando a estudar apenas com dez anos.E na escola as crianças riam dele e o questionavam o por que dele ser daquele jeito, mas também acabou fazendo amigos na escola.


3- Deixe a neve cair: Como eu ainda não li, vou dizer sobre o que achei da sinopse.Adorei a capa, e por saber que era do John Green fiquei curiosa para saber sobre o que falava o livro.Ele conta sobre uma noite de natal, onde uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico.Pois nesse natal parece ter acontecido muita coisa que não se consideraria lá muito romântico, portanto os autores resolveram revelar a surpreendente magia do natal.



 Então é isso, se alguém já leu algum dos livros me conte, vou adorar saber suas opiniões.
 Beijinhos Giih!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário