O que deseja?

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Looks Fitness

Para dar aquela incentivada, vou dar ideias para looks fitness, porque espero que não tenham se desanimado com o frio.E gente para malhar precisamos de conforto, e de roupas que nos permite nos mexer sem ter problemas.Mas isso não quer dizer que precisamos ir de qualquer jeito.

Legging: Na minha opinião são as mais confortáveis para malhar.Adoro usar elas com camisetas ou regatas estampadas caso a calça seja lisa ou lisas se a calça for estampada (entenderam né?!haha) ou também pode usar com apenas um top, só tome cuidado para não exagerar e acabar ficando muito vulgar, (ás camisetas gosto daquelas mais compridas, que cobrem até o começo da coxa, como o da última imagem). Uma dica para quem fica incomodada das leggings marcarem muito, é usar com aquelas sainhas que são próprias para isso e se encontra em lojas fitness.



Shorts: No verão são ótimos para usar com croppeds ou só top mesmo, e caso não goste de barriga de fora e blusas justas, use com batinhas ou camisetões.Tem vários modelos, tem os mais curtos, mais compridos, largos, justos, estampados, lisos e por aí vai.Meninas só avaliem aonde vocês estão indo malhar, se é na praia, numa academia, ou parque, para saber ser coerente no que vestir.

Gabriela Pugliesi - Blogueira



Saia: É super bonitinho, mas não acho tão confortável, pois sempre tenho a impressão de estar "sem nada" se é que me entendem?!Mas isso é questão de gosto, e mesmo assim vou tentar me acostumar.



Macacão: Não tenho coragem de usar, fico incomodada, mas para quem gosta é melhor preferir os estampados ou cores escuras ( tipo preto, acho até bonito), pois normalmente os macacões são muito justos e pelo menos assim os estampados não deixam ficar aparentemente tão grudados, correndo o risco de ficar transparente ou algo do tipo.



E nunca se esqueçam de usar tênis próprios para malhar, pois se não podem correr o risco de se machucar.
Espero que gostem de posts assim.

Beijos Giih!!

Um comentário:

  1. Realmente é preciso usar o bom senso, fica bonito, mas é preciso saber usar.

    ResponderExcluir