O que deseja?

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Livros que quero ler

            Ando lendo mais livros esse ano e tenho vários que falo que quero ler mais com tantas narrativas boas eu não dou conta. Minha vida se resume a praticamente estudar e por isso nos tempos livres procuro ler um pouco para me distrair. Os livros que estão no topo da minha lista são:
1.Maze Runner

Esta história já virou filme e está nos cinemas atualmente, eu o vi semana passada e gostei muitooo.É uma trigologia;o primeiro é Correr ou Morrer;em seguida vem A prova de fogo;por fim o A cura mortal.
2.Senhor do anéis

Confesso que só fui assistir aos filmes este ano e simplesmente adorei, agora também quero conhecer os mínimos detalhes através dos livros dessa saga.
3.Deixe a neve cair/ Will e Will

Will & Will com capa nova

Ambos são do John Green.Eu gosto muito dos livros dele, do modo como ele passa uma mensagem nos livros dele de que todos temos importância na vida de alguma pessoa, mostra que somos especiais e não precisamos ser extraordinários para ser valorizado.E estas são únicas obras que ainda não li.
4.Livros da Bruna Vieira
                Kit Livros - Depois dos Quinze + De volta aos Quinze                   
Ela é uma blogueira que eu amo e admiro muito.É autora dos livros:Depois dos quinze, De volta aos quinze,A menina que colecionava borboleta e De volta aos sonhos.Ela esteve presente na Bienal de livros esse ano em São Paulo mas como moro longe infelizmente não pude prestigia lá.
Vocês já leram algum dessas obras??Ou também querem ler?
Beijos, Maymi.

Um comentário:

  1. Eu tenho certeza de que você vai gostar de Will & Will. É um dos livros do John Green que eu mais gostei de ler. Claro, prefiro muito mais a capa cinza do que a original.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir