O que deseja?

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meus sites favoritos de fotografia:






 

  Para quem curte sites de inspirações/fotografia ai vai alguns dos meus preferidos:

Weheartit:É o meu preferido, pois nele vc encontra foto de tudo que imaginar, e de pessoas do mundo todo.E o principal, as fotos são incríveis e tem ótimas inspirações, tanto para quem gosta de fotografia e para quem só quer alguma ideia de decoração, moda e etc. 


  Pinterest:É um site também baseado em inspirações e tals.Mas o que acho legal dele é que tem várias fotos ensinando como fazer,(objetos de decoração, customizar roupas e outros), passo a passo, fazendo com que você não fique louca tentando descobrir como foi feito.
                               
Tumblr: Acho que esse todos já conhecem.Ele é o mais complexo dos três sites, pois ele chega parecer um microblog, mas nele você pode "gostar"(favoritar), reblogar, seguir outros usuários e etc.Ah e claro suas fotos são super diferentes também.
 

 

 Então é isso, espero que gostem.
Beijinhos Gih !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário